Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

SIILHalal é destaque na mídia

SIILHalal é destaque na mídia

SIIL Halal pode certificar produtos para mercado saudita

Empresa brasileira foi acreditada pelo órgão sanitário SFDA para dar certificado halal a abates e alimentos que terão como destino a Arábia Saudita.

A Saudi Food & Drug Authority (SFDA), órgão sanitário da Arábia Saudita, autorizou a brasileira SIILHalal a certificar produtos alimentícios e abates destinados ao mercado saudita, segundo informação divulgada pela certificadora nesta semana. A SIIL Halal é associada da Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

“Este reconhecimento representa nosso compromisso em atender todas as regras internacionais e Jurisprudência Islâmica, fruto de um trabalho em equipe que zela pela eficiência dos processos e, acima de tudo, está atenta a todos os requisitos exigidos pelas normas determinadas para o mercado de Certificação Halal ”, disse o CEO da SIILHalal, Chaiboun Darwiche, em material divulgado.

Darwiche acredita que o Brasil pode ampliar a participação no fornecimento ao mercado saudita e que a certificação halal é uma vantagem competitiva para a empresas acessarem esse mercado. De acordo com dados compilados pela Câmara Árabe, de janeiro a outubro deste ano o Brasil exportou US$ 1,5 bilhão em produtos para a Arábia Saudita.

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.