Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

Private Cosméticos obtém certificado halal

Private Cosméticos obtém certificado halal

A indústria brasileira especializada em cosméticos veganos passou a oferecer produtos com selo halal no começo de fevereiro. Objetivo é crescer nos mercados muçulmanos.

A empresa brasileira Private Cosméticos conseguiu a certificação halal para os seus cosméticos. O certificado, que atesta que os produtos foram feitos de acordo com as regras do islamismo e são próprios para o consumo dos muçulmanos, foi obtido no começo de fevereiro.

O selo se aplica a todas as linhas de cosméticos da Private, tanto para cabelos como para pele. Ele foi emitido pela certificadora brasileira Islamic Inspection Service (SIIL Halal) e é válido para os mercados islâmicos em geral. Os países árabes possuem populações majoritariamente muçulmanas.

O CEO da Private, Márcio Antônio Espíndola, acredita que a certificação trará ainda mais credibilidade à empresa, uma vez que o mercado do Oriente Médio é o foco principal das exportações. O executivo espera que o selo gere crescimento sustentável, duradouro e muito positivo das marcas da empresa nos países muçulmanos.

Leia mais em https://anba.com.br/private-cosmeticos-obtem-certificado-halal/

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.