Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

Publicação destaca o papel da mulher no agro e SIILHalal está entre os destaques

Publicação destaca o papel da mulher no agro e SIILHalal está entre os destaques

Conquistadas pelo AGRO

Que as mulheres estão dominando espaços que eram considerados essencialmente masculinos não é novidade há muito tempo. O fato é que elas estão fortalecendo cada vez mais sua atuação no mercado e tornando-se protagonistas em diversos segmentos. Elas ocupam posições de destaque no governo, universidades, organizações de pesquisas, grandes corporações e não poderia ser diferente no cenário do agronegócio.

Não é à toa que elas estão ocupando cada vez mais cargos estratégicos e estão no topo de grandes corporações. As mulheres são detalhistas, determinadas, transmitem segurança, se destacam em diversas funções e têm grandes habilidades para atuarem como líderes.

A presença delas no segmento vem crescendo expressivamente. Para se ter uma ideia, atualmente, as mulheres representam 42% do setor, com crescimento significativo nos cargos de liderança, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesta edição você vai conhecer algumas líderes que se destacam no cenário do agro em diferentes cargos em empresas renomadas.

Leia tudo em https://bit.ly/3cAa2nT

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.