Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

Biorgânica, empresa certificada SIILHalal

Biorgânica, empresa certificada SIILHalal

A Biorgânica foi fundada em 2007, com sede no município de Realeza no sudoeste do Paraná. Nasceu com visão empresarial baseada nas práticas e métodos de agricultura orgânica, que privilegia o equilíbrio entre o uso de recursos naturais e a preservação do meio ambiente.


Ao longo de nossa história, fomentam diversas parcerias, nos mais diferentes níveis, pois acreditam que a união de esforços pode contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva orgânica.

Iniciaram sua jornada atuando no beneficiamento de grãos e cereais, trabalhando diretamente com agricultores orgânicos contribuindo com assistência técnica e planejamento produtivo, estimulando a diversificação de cultivos e a soberania alimentar.

Atuam também na transformação da matéria-prima, no processamento de derivados de grãos, cereais e mandioca, produzindo farinhas e amidos orgânicos. Sempre buscando levar os conceitos alternativos de agricultura sustentável em um outro nível, conectando produtores, processadores e clientes, estimulando o consumo consciente e contribuindo para o desenvolvimento do setor.

Desde o princípio buscamos a manutenção da qualidade e melhoria contínua em nossos processos e produtos, garantidos e validados por meio de certificações ou por procedimentos internos.

Para conhecer mais a empresa acesse: http://www.biorganica.com.br/

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.