Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

SIILHalal recebe acreditação do GAC para três novas categorias

SIILHalal recebe acreditação do GAC para três novas categorias

Conquistas representam mais um importante passo dentro dos planos de crescimento sustentável da certificadora visando a ampliação dos serviços de inspeção islâmica prestados para atuais clientes e empresas interessadas em acessar o mercado Halal

Chapecó, 13 de dezembro de 2021 – As oportunidades do mercado Halal são muitas. A cada dia mais e mais empresas brasileiras de diferentes setores econômicos buscam acessar este crescente mercado. Isso porque os números falam por si. Atualmente, a população muçulmana ao redor do mundo, potenciais consumidores de produtos certificados Halal, é composta por 1,8 bilhão de muçulmanos e com projeção de crescimento.

Neste sentido, neste mês, a SIILHalal – Certificadora Halal Brasil, visando ampliar seus serviços, anuncia a acreditação do GAC (Centro de Acreditação do Golfo) como empresa apta para certificar três novas categorias. “O GAC é um reconhecido órgão internacional responsável por serviço de avaliação, conformidade, inspeção e certificação dos Estados Membros (Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein, Omã, Iêmen e Kuwait)”, inicia o CEO da SIILHalal, Chaiboun Darwiche.

Com isso, a partir de agora, a SIILHalal está habilitada para certificar produtos das categorias L (Químicos), N (Cosméticos) e C (Carne Vermelha Processada e Industrializada) de empresas interessadas em realizar negócios com os países do Golfo.

Essas conquistas, na avaliação do CEO da SIILHalal, representam o compromisso, ética e transparência da empresa visando a melhoria contínua dos serviços prestados. “Foi um processo enriquecedor, foram várias etapas de auditoria e o resultado foi esse. Acredito que os nossos valores, experiência e trajetória neste mercado foram determinantes para este resultado”, comemora o CEO da SIILHalal, Chaiboun Darwiche.

Sobre a Siil Halal: Fundada em 1º de abril de 2008, a SIILHalal é uma empresa especializada em Serviço de Inspeção Islâmica que atua como Certificadora Halal. O trabalho inicia desde o projeto da linha de produção até a embalagem de produtos permitidos para consumo islâmico, assim como na fiscalização dentro das normas internacionais e regras do Alcorão Sagrado e Jurisprudência Islâmica.

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.