Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

A SIILHalal quer conectar você ao Mercado Halal

A SIILHalal quer conectar você ao Mercado Halal

O Mercado Halal mundial cresce ano a ano e reservamos aqui uma série de informações para que você possa se aprofundar nas projeções, características, exigências e significados deste segmento

Chapecó – Diversas razões atestam os números deste promissor mercado. Próspero e crescente, o Mercado Halal Mundial é composto atualmente por 1,8 bilhão de consumidores muçulmanos que buscam credibilidade e garantias de que um determinado produto esteja em linha com os preceitos da fé praticada.

Uma vasta gama de produtos dos mais variados segmentos industriais pode receber o Selo Halal. Por meio deste selo, o consumidor muçulmano passa ter certeza de que um determinado produto está dentro das exigências da religião e normas regulamentadoras, seja ela nacional ou internacionais.

Em resumo, somente pela identificação do Selo Halal é que o consumidor muçulmano passa a confiar na origem, qualidade e segurança de um determinado produto.

Mas o que é preciso para que uma empresa possa se enquadrar e acessar o mercado Halal?

Para ajudar com essas dúvidas, nós da SIILHalal - Certificação Halal Brazil, preparamos esta cartilha a fim elucidar sua empresa sobre os principais tópicos deste mercado e ajudar nos primeiros passos para a certificação Halal.

Neste e-book você terá acesso:

PRIMEIROS PASSOS!

O QUE SIGNIFICA HALAL?

E SE NÃO É HALAL, O QUE É?

POR DENTRO DOS SEGMENTOS DE MERCADO:

ALIMENTOS HALAL

QUAIS SEGMENTOS INDÚSTRIAS PODEM SER CERTIFICADOS?

MERCADO DE CARNES HALAL

CARNES PROIBIDAS

PROCESSO DE ABATE HALAL

PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS HALAL

ECONOMIA ISLÂMICA

TURISMO HALAL

TURISMO HALAL E O BRASIL

COSMÉTICOS HALAL

MÍDIA E ENTRETENIMENTO HALAL

Para baixar o e-book clique aqui!

Esta publicação foi elaborada através de pesquisas online em diferentes meios especializados, entre eles: consultorias, sites especializados e meios de imprensa.

Sobre a SIILHalal: Fundada em 1º de abril de 2008, a SIILHalal é uma empresa especializada em Serviço de Inspeção Islâmica que atua como Certificadora Halal. O trabalho inicia desde o projeto da linha de produção até a embalagem de produtos permitidos para consumo islâmico, assim como na fiscalização dentro das normas internacionais e regras do Alcorão Sagrado e Jurisprudência Islâmica.

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.