Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

SIILHalal recebe acreditação da HAK

SIILHalal recebe acreditação da HAK

Seguindo uma minuciosa avaliação de acordo com padrões nacionais e internacionais para indústria Halal, a SIILHalal é a primeira Certificadora Halal da América Latina com este credenciamento

Chapecó (SC), 31 de maio de 2022 – A SIILHalal - Certificação Halal Brasil, acaba ampliar seu escopo de serviços para o mercado de certificação Halal, desta vez a novidade vem da Agência de Acreditação Halal (HAK, Ancara/Turquia). “Este anúncio reflete a forma como trabalhamos buscando a diversificação da nossa base de serviços oferecidos. Estamos orgulhosos por mais esta conquista alcançada com determinação, competência, transparência visando melhorar nosso atendimento junto as empresas que querem acessar o mercado Halal”, inicia o CEO da SIILHalal, Chaiboun Darwiche.

A HAK, em nota oficial, se mostrou satisfeita, e é a única instituição autorizada a credenciar organismos de avaliação de conformidade Halal na Turquia seguindo sistemas e padrões do Instituto de Padrões e Metrologia para Países Islâmicos (SMIIC), órgão afiliado das Organização de Cooperação Islâmica (OIC).

“Seguimos trabalhando com foco e compromissados com cada sistema que mantemos acreditação com seriedade e isso nos faz crescer ano a ano de forma sustentável. Mas, acima de tudo, servir as empresas para que atendam as regulamentações, sejam elas nacionais ou internacionais, a Jurisprudência Islâmica, levando para os praticantes da fé islâmica um selo Halal de confiança”, finaliza Chaiboun.

Sobre a Siil Halal: Fundada em 1º de abril de 2008, a SIILHalal é uma empresa especializada em Serviço de Inspeção Islâmica que atua como Certificadora Halal para diversos segmentos industriais. O trabalho inicia na linha de produção até a embalagem de produtos permitidos para o consumo islâmico, bem como na fiscalização para que empresas, produtos e processos sejam fabricados dentro das normas e regras ditadas pelo Alcorão Sagrado e pela Jurisprudência Islâmica.

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.