Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

SIILHalal recebe acreditação da MUIS Singapura

SIILHalal recebe acreditação da MUIS Singapura

A Majlis Ugama Islam Singapore/Islamic Religious Council of Singapore é a entidade religiosa autorizada por aprovar as empresas de Certificação Halal em todo o mundo

Chapecó (SC), 06 de julho de 2022 – Neste mês a SIILHalal foi acreditada por mais uma entidade religiosa para certificar empresas que queiram manter acordo comercial com os consumidores de produtos Halal da Singapura. “Este é mais um passo que damos para aumentar o nosso portfólio de serviços dedicados para Certificação Halal. Agora também fazemos parte da MUIS Singapura”, anuncia o CEO da SIILHalal, Chaiboun Darwiche.

Este passo mostra que a empresa está em fina sintonia a fim de oferecer para as indústrias brasileiras mais uma forma de acessar mercados com grande expressão de consumidores muçulmanos. “Ao redor do mundo somam mais de 1.8 bilhão de muçulmanos e com tendência de crescimento do mercado Halal”, completa.

O país asiático se mostra um grande parceiro comercial brasileiro. Em 2021 por exemplo, o país se consolidou na 12ª posição do ranking entre os países compradores de carne de frango nacional do bloco com 95,5 mil toneladas compradas segundo dados do Relatório Anual da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA, São Paulo/SP).

“Este é um sinal positivo de como o país é um mercado aberto para os produtos nacionais com certificação Halal e agora somos parte desta cadeia de valor, não somente para a carne de frango, mas para uma série de outros produtos”, destaca Chaiboun Darwiche.

Sobre a Siil Halal: Fundada em 1º de abril de 2008, a SIILHalal é uma empresa especializada em Serviço de Inspeção Islâmica que atua como Certificadora Halal para diversos segmentos industriais. O trabalho inicia na linha de produção até a embalagem de produtos permitidos para o consumo islâmico, bem como na fiscalização para que empresas, produtos e processos sejam fabricados dentro das normas e regras ditadas pelo Alcorão Sagrado e pela Jurisprudência Islâmica.

Obter a certificação Halal
Islamic Inspection Service - SIILHalal
+55 (49) 3323.1224
Rua Duque de Caxias N° 196D - Edifício Il Centenário – Sala 1504
Chapecó – Santa Catarina - CEP:89.802-420
© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.